Powered By Blogger

Meu Universo Poesia Jussára C Godinho

"É cor de rosa choque, por isso não provoque..." Rita Lee."

"É cor de rosa choque, por isso não provoque..." Rita Lee."
"É cor de rosa choque, por isso não provoque..." Rita Lee

19 de fev. de 2008

Entrada Livre

Você
Foi entrando no meu coração
sem pedir permissão
Aos poucos, tomando conta
do meu ser
e eu, deixando acontecer
E o amor nascendo livremente
Quando dei por mim,
já estava assim, demente
Querendo dormir para sonhar
Acordar para Amar
Confusa...
Querendo não querer
Gostando sem saber
Desejando, desejando
Você!
Jussára C Godinho 

Um comentário:

Aline Gabriela disse...

Esse poema me traz algumas lembranças...
vc mais do q ninguém sabe, naum é mesmo????
Vc consegue expressar maravilhosamente na folha de papel, o q o coração sente...
Bjus no coração