Powered By Blogger

Meu Universo Poesia Jussára C Godinho

"É cor de rosa choque, por isso não provoque..." Rita Lee."

"É cor de rosa choque, por isso não provoque..." Rita Lee."
"É cor de rosa choque, por isso não provoque..." Rita Lee

28 de mai. de 2008

Amor a Caxias do Sul


Amor a Caxias do Sul

Minha terra tem parreiras
E o bom vinho vem de lá
As uvas que lá semeiam
Nem se comparam com as de cá!

Minha terra tem frio,
chuva, neve e muito vento
e gente que enfrenta desafio
com bravura e sentimento!

Terra forte, do quente chimarrão,
do pala, da bota, do quentão
e de muito amor no coração!

A esse chão d’onde brota a emoção
manifesto toda minha paixão:
te amo com loucura, meu rincão!

Jussára C Godinho - Ju Virginiana

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei minha amiga!!!!!!!!muito linda sua trova!!!!!

Paulo Alvarenga