Powered By Blogger

Meu Universo Poesia Jussára C Godinho

"É cor de rosa choque, por isso não provoque..." Rita Lee."

"É cor de rosa choque, por isso não provoque..." Rita Lee."
"É cor de rosa choque, por isso não provoque..." Rita Lee

19 de fev. de 2009

Desejos

Este meu segredo
É tão meu, tão especial
Tem um doce e leve enredo
Não tem nada de mal

Nem sei se tarde ou cedo
Entreguei meu sentimento
Sem um pingo de medo
Sem nenhum constrangimento

Seu quente corpo ao meu lado
Exalando seu perfume
Ah! Homem amado,
Chego até sentir ciúme

Sua pele roça a minha
Num gostoso envolvimento
E aquele “frio na espinha”
Eterniza esse momento

Mesmo estando calado
Transmite todo calor
E o seu corpo suado
Transborda de tanto amor

Já nem sei se é segredo
Essa nossa sensação
Todos percebem o enredo
Dessa história de paixão!

Jussára C Godinho – Ju Virginiana

Nenhum comentário: