Powered By Blogger

Meu Universo Poesia Jussára C Godinho

"É cor de rosa choque, por isso não provoque..." Rita Lee."

"É cor de rosa choque, por isso não provoque..." Rita Lee."
"É cor de rosa choque, por isso não provoque..." Rita Lee

9 de jan. de 2012

2012 - MENÇÃO HONROSA EM POESIA - III Jogos Florais de Caxias do Sul

III Jogos Florais de Caxias do Sul - RS

MENÇÃO HONROSA EM POESIA
Tema: Magia
Poema: Magia dos namorados
 Solenidade de premiação, 23 de fevereiro de 2012: Câmara de Vereadores
 Esse Troféu é uma "UVA"!
 Meus amigos queridos Simone Pedersen e André Kondo!
Meus alunos Lucas e Eduarda e minha colega e amiga Jacklene

4 comentários:

Cris Dakinis disse...

Parabéns por mais esta conquista, grande poeta e Amiga Ju! :)

Cris Dakinis disse...

Parabéns por mais esta conquista, grande poeta e Amiga Ju! :)

Lilly Araújo disse...

Obrigada pelo convite para esse concurso Jussara,


Você me deu muita sorte. Acabei por levar meu primeiro troféu de primeiro lugar. Um troféu primoroso, que a Simone Pedersen enviou para mim, e ainda a antologia que o André Kondo também me deu.
Foi uma pena não ter podido ir a premiação.

Obrigada!!

Chad disse...

Great!