Pesquise (Blog, Web)

Meus livros

Meus livros
Clique na capa, se desejar adquirir

11/05/2014

Mãe, até um dia!

Minha Mãe!

Maria de Lourdes, nome de Santa!

Tu me trouxeste ao mundo e me ensinaste tantos valores!

Hoje, depois de muitos anos sem ti, ainda lembro de tudo o que me falavas, por mais insignificante que pudesse parecer naquele momento,  e  que  me fizeram uma pessoa íntegra. É impossível elencar aqui tudo o que lembro de ti, Mãe, porque isso levaria uma vida. 

A eternidade nos separa, mas eu queria ter a certeza de que tu sabes, Mãe, que, hoje, eu entendo todas as tuas aflições, as tuas dores, as tuas carências...

Quero que tu saibas, Mãe, que eu sou e serei eternamente grata por ser tua filha!

Um dia, nos encontraremos e, quem sabe, não nos falaremos tudo o que não foi possível dizer aqui – como tu dizias, Mãe – “neste vale de lágrimas”!

Tua filha “Jussarinha”.

Nenhum comentário: