Powered By Blogger

Meu Universo Poesia Jussára C Godinho

"É cor de rosa choque, por isso não provoque..." Rita Lee."

"É cor de rosa choque, por isso não provoque..." Rita Lee."
"É cor de rosa choque, por isso não provoque..." Rita Lee

11 de mai. de 2014

Mãe, até um dia!

Minha Mãe!

Maria de Lourdes, nome de Santa!

Tu me trouxeste ao mundo e me ensinaste tantos valores!

Hoje, depois de muitos anos sem ti, ainda lembro de tudo o que me falavas, por mais insignificante que pudesse parecer naquele momento,  e  que  me fizeram uma pessoa íntegra. É impossível elencar aqui tudo o que lembro de ti, Mãe, porque isso levaria uma vida. 

A eternidade nos separa, mas eu queria ter a certeza de que tu sabes, Mãe, que, hoje, eu entendo todas as tuas aflições, as tuas dores, as tuas carências...

Quero que tu saibas, Mãe, que eu sou e serei eternamente grata por ser tua filha!

Um dia, nos encontraremos e, quem sabe, não nos falaremos tudo o que não foi possível dizer aqui – como tu dizias, Mãe – “neste vale de lágrimas”!

Tua filha “Jussarinha”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom parabéns 👏👏👏