Powered By Blogger

Meu Universo Poesia Jussára C Godinho

"É cor de rosa choque, por isso não provoque..." Rita Lee."

"É cor de rosa choque, por isso não provoque..." Rita Lee."
"É cor de rosa choque, por isso não provoque..." Rita Lee

15 de nov. de 2008

Simplicidade - (Poetas do Brasil-Clique aqui)

Simplicidade

Meu poetar é simples
Fácil de interpretar
Retrata reais momentos
Deixa a vida por ela falar

Meu Poetar é simples
Diz muito sem muito explicar
Revive os sentimentos
Deixa a vida por ela falar

Meu poetar é simples
Não pretende impressionar
Busca da alma os lamentos
Deixa a vida por ela falar

Meu poetar é simples
Quer com versos aclamar
Do mundo todos os intentos
E quer o amor proclamar!

Jussára C Godinho


Poema integrante do E-book Poemas à flor da Pele - 2011

Nenhum comentário: