Powered By Blogger

Meu Universo Poesia Jussára C Godinho

"É cor de rosa choque, por isso não provoque..." Rita Lee."

"É cor de rosa choque, por isso não provoque..." Rita Lee."
"É cor de rosa choque, por isso não provoque..." Rita Lee

26 de nov. de 2011

2011- 2º LUGAR - POESIA - CONCURSO ACADEMIA CAXIENSE DE LETRAS

Concurso Literário Academia Caxiense de Letras - 2011

2º LUGAR - POESIA


Um comentário:

Cris Dakinis disse...

Que lindas fotos! Vitória!!!
proveito para agradecer o envio de meu troféu, Querida Amiga. Eu sou dos que gostam de viajar e abraçar amigos com afinidades ainda mais, pessoas maravilhosas como você. Contudo, precisei te pedir a gentileza de enviar-me o troféu e fiquei muito, mas muito feliz mesmo por vc ter me representado na premiação da ACL-RS 2011. Grande beijo, querida poeta Jussára __ Grande Trovadora!
Cris :)