Powered By Blogger

Meu Universo Poesia Jussára C Godinho

"É cor de rosa choque, por isso não provoque..." Rita Lee."

"É cor de rosa choque, por isso não provoque..." Rita Lee."
"É cor de rosa choque, por isso não provoque..." Rita Lee

6 de jun. de 2019

Homenagem à Comunidade Centro dos Limas, município de Bom Lugar - MA



Bom Lugar!

Centro dos Limas, Comunidade
No município de Bom Lugar
Lá vive a felicidade
É um bom lugar pra se morar!


Lá se cultiva Mandioca,
Sua base alimentar
Tem bolo, pãozinho e tapioca
Tão gostoso de provar!


Fica lá no Maranhão
E as famílias brasileiras
Com amor no coração
Vão plantando as macaxeiras!


É cultivada a tradição
Cultura herdada dos pais
De geração pra geração
Não se esquecerá jamais!


      Terra do pão de queijo,
Terra da tapioca
   A ela nosso doce beijo,
Viva a Terra da Mandioca!


Jussára C Godinho

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa! Que lindo! Tenho orgulho de ser desta terra, meu muito obrigado pela homenagem!😊

Unknown disse...

Nossa! Que lindo! Tenho orgulho de ser desta terra, meu muito obrigado pelo homenagem!😊