Powered By Blogger

Meu Universo Poesia Jussára C Godinho

"É cor de rosa choque, por isso não provoque..." Rita Lee."

"É cor de rosa choque, por isso não provoque..." Rita Lee."
"É cor de rosa choque, por isso não provoque..." Rita Lee

7 de out. de 2020

As emoções cotidianas, valorização da vida!

As emoções cotidianas, valorização da vida!

(Jussára C Godinho)

 

Sentimentos são assim:

Às vezes, estamos bem,

outras vezes, bem ruim,

pense nisso e veja bem:

 

Importa mesmo é saber

que é possível melhorar

ser feliz e não sofrer,

estudar, viver e amar.

 

Estudar para aprender,

viver da melhor maneira,

“amar, sonhar e vencer”,

não há melhor brincadeira.

 

O sentimento é normal,

Num dia eu estou feliz,

E no outro, estou muito mal,

mas o que importa é o que fiz.

 

Faço bonito na vida,

ou não estou “nem aí”?

Dou a importância devida?

Vou pensar, espera aí...

 

A vida é bela e valiosa,

Nosso dever é cuidar.

Ela é pedra preciosa,

Então, façamos brilhar!

Nenhum comentário: