Powered By Blogger

Meu Universo Poesia Jussára C Godinho

"É cor de rosa choque, por isso não provoque..." Rita Lee."

"É cor de rosa choque, por isso não provoque..." Rita Lee."
"É cor de rosa choque, por isso não provoque..." Rita Lee

9 de jan. de 2022

Carta a meus visitantes!



Satisfação

Faz alguns meses que não apareço por aqui, mas... Não, não foi vírus, não, foi nada, não. Estou ótima e estive ótima durante esse tempo, mesmo em meio a minha atribulada rotina de professora de ensino fundamental em plena pandemia e seus desafios.

Hoje, depois de passar um abençoado Natal em família e uma maravilhosa virada de ano, pulando as sete ondas numa praia divina, dei uma pausinha no meu merecido descanso de férias e vim dar uma espécie de “satisfação” às centenas de pessoas que, por algum motivo, visitam este Meu Universo Poesia, do qual me dei conta que já não pertence mais só a mim, mas também às quase mil pessoas que, mensalmente, o acessam.

A todas essas pessoas registro aqui meu agradecimento e meu carinho, com um abraço carregadinho de afeto e meus desejos de um Novo Ano cheio de luz para iluminar os caminhos que trilharem.

Até o próximo encontro! 🙏

Nenhum comentário: