Powered By Blogger

Meu Universo Poesia Jussára C Godinho

"É cor de rosa choque, por isso não provoque..." Rita Lee."

"É cor de rosa choque, por isso não provoque..." Rita Lee."
"É cor de rosa choque, por isso não provoque..." Rita Lee

28 de mai. de 2008

VIVO A POESIA: VIVA A POESIA! (clique aqui)

VIVO A POESIA! VIVA A POESIA!

Vivo a Poesia!

Vivo a Poesia, contida no meu dia-a-dia
Respiro Poesia na dor e na alegria

Sonho a Poesia, escondida nos meus devaneios
Necessito da Poesia para os meus anseios

Abraço a Poesia, que me conduz
Vejo a Poesia tão cheia de luz

Canto a Poesia com o beija-flor
Sinto a Poesia no teu calor

Degusto Poesia com gosto de vinho
Percebo a Poesia no teu carinho

Acredito na Poesia, jorrando magia
Vivo a Poesia, contida no meu dia-a-dia
Vivo a Poesia!Viva a Poesia!

Jussára C Godinho - Ju Virginiana

Poema classificado no I Concurso de Poesia da Editora Arte Literária.
"Prêmio Poesia em Trânsito". (Prêmio de Publicação em Antologia).

Nenhum comentário: